Como Funciona

Imagem

A Cegonha de Aluguel aluga seus brinquedos e produtos de 3 formas:

Clube de Assinatura: para você alugar por um mês ou mais com valores mais em conta.

Aluguel Temporada ou Avulso: para você alugar pelo tempo que quiser, disponível para alguns produtos.

Kits Festa: para você alugar um kit de produtos para deixar a sua festa ou evento mais divertido para os pequenos.

 

Clube de Assinatura - adquira a sua assinatura no nosso site e ganhe pontos para alugar brinquedos e produtos todo o mês! Além disso, os assinantes da Cegonha têm acesso também a muitos benefícios através do nosso Programa de Vantagens.

Participar das assinaturas é fácil é divertido!

 Imagem

 

 

Aluguel Temporada: para alugar de forma avulsa, você deve entrar em Aluguel Temporada, escolher os produtos que você quer, escolher o tempo de locação, incluir os produtos no carrinho e proceder para o checkout.

 

Imagem
 

Kits Festa: para alugar um dos nossos kits, você deve entrar em Kits Festa, escolher o Kit que você deseja, incluir no carrinho e proceder para o checkout. Lembrando que os brinquedos a serem incluídos no kit são escolhidos por vocês após a reserva (de acordo com a disponibilidade). 

 

 

Ainda com Dúvidas? Dê uma Olhada nas Perguntas Mais Frequentes

 

Sim, os produtos passam por um processo de higienização rigoroso entre uma locação e outra.

Disponibilizamos para locação uma grande variedade de produtos de alta qualidade para o dia a dia de bebês e crianças como carrinhos, cadeiras de carros, banheiras e cadeiras de refeição e brinquedos como cadeiras de balanço, jumperoos, andadores, ginásios e mesas de atividades. Os produtos disponibilizados para locação visam o desenvolvimento das crianças, focando em cada faixa etária. Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado, como Chicco, Britax, Safety 1st, Motorola, Fisher Price, e muito mais. Estamos constantemente aumentando nosso estoque de produtos, para melhor atender nossos clientes.
Oferecemos 3 tipos diferentes de assinatura. Os detalhes sobre valores e o número de pontos correspondente a cada assinatura podem ser visualizados na página Clube de Assinatura / Planos. Além disso, para cada um dos 3 tipos de assinaturas, trabalhamos com plano mensal, trimestral, semestral e anual, para podermos proporcionar descontos para aqueles que desejam se fidelizar por mais tempo.
As assinaturas podem ser canceladas após o primeiro mês, não há fidelidade mínima. O cancelamento da assinatura pode ser feito diretamente no site do PagSeguro ou solicitado à nossa equipe de atendimento.
Você pode trocar o tipo de assinatura quando desejar, basta cancelar a sua assinatura atual e adquirir uma nova assinatura.
A caução não é exigida no caso das assinaturas, mas é exigida para alguns produtos do aluguel temporada. A caução deve ser dada em cheque nominal à Cegonha de Aluguel e é devolvida no momento da retirada dos produtos. Para os clientes que não trabalham com cheque, pode ser feito o pagamento da caução em dinheiro ou por transferência bancária ou podem ser passados os dados de um cartão de crédito como garantia.
Tanto para o aluguel através do clube de assinatura como para o aluguel temporada, depois de recebido o pedido, a nossa equipe de atendimento entra em contato para agendar a entrega. A entrega dos produtos ocorre em até 5 dias úteis após o pedido ou em data posterior agendada pelo cliente.
No caso do aluguel através do clube de assinatura por aproximadamente um mês - mas se você quiser ficar com os produtos por mais tempo, é só nos avisar assim que possível, e tentaremos acomodar a sua solicitação, o assinante tem sempre prioridade na renovação.
No caso do aluguel pontual, o tempo de permanência depende do período de locação. No nosso site você tem acesso aos valores dos temporada semanais, quinzenais e mensais - para saber os valores referentes aos demais períodos, por favor entre em contato com a nossa equipe.
O pagamento das assinaturas poderá ser efetuado através de cartão de crédito. O pagamento do aluguel temporada poderá ser efetuado através de cartão de crédito, boleto ou via transferência bancária.
Preferencialmente online, mas você pode também entrar em contato conosco por telefone ou e-mail para fazer a seleção. É importante lembrar que, no caso das assinaturas, pontos não utilizados em um mês não podem ser acumulados para utilização em períodos seguintes.
Tanto para o aluguel através do clube de assinatura como para o aluguel temporada os produtos são entregues na data agendada com o cliente, considerando a taxa de frete de acordo com o bairro da entrega. O serviço de entrega e retirada em domicílio dos produtos de assinatura é disponibilizado uma vez por mês para cada associado.
“Mas e se o meu filho se apegar a algum brinquedo?” Sem problemas, sabemos que isso acontece e podemos buscar acomodar sempre que possível a extensão do aluguel ou negociar uma compra pós-aluguel. Mas não e preocupe com isso, na grande maioria dos casos as crianças ficam ansiosas para receber os novos produtos e não se importam em enviar os atuais de volta.
Sem problemas. Caso você queira realizar uma troca antes da próxima data de troca mensal, será uma taxa de troca extra mais frete (se houver) e o agendamento da troca extra será feito em até 5 dias úteis. No caso do aluguel pontual, no caso de antecipação da devolução dos produtos, se o tempo do novo período corresponder a um plano de menor valor, será cobrado o valor deste plano com um acréscimo de 15%.
Queremos que você se sinta à vontade para utilizar os produtos. Desta forma, pequenos riscos nos brinquedos de plásticos ou leves manchas nos brinquedos de tecido não serão cobrados, pois sabemos que existe um desgaste natural dos produtos. Entretanto, caso você identifique algum dano ou perda de componente no produto locado que prejudique a reutilização do produto, deve nos informar. Caso identificado algo do tipo, cobraremos uma taxa relativa à extensão do dano e ao valor do brinquedo. Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, com desconto de 20%.
Os produtos são entregues com pilhas ou baterias. Entretanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, o cliente poderá repô-las. Nesse caso, as pilhas ou baterias velhas devem ser devolvidas juntamente com os brinquedos, podendo o cliente ficar com as pilhas/baterias novas que comprou.
Sim! Temos uma tabela diferenciada para clientes que alugam em volume ou com frequência,incluindo hotéis, agências de viagem e outras empresas parceiras. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações.
Participação por DNA Criativo Desenvolvido Opencart Master