Como Funciona

Imagem

A Cegonha de Aluguel aluga seus brinquedos e produtos de 3 formas:

Clube de Assinatura: para você alugar por um mês ou mais com valores mais em conta.

Aluguel Temporada ou Avulso: para você alugar pelo tempo que quiser, disponível para alguns produtos.

Kits Festa: para você alugar um kit de produtos para deixar a sua festa ou evento mais divertido para os pequenos.

 

Clube de Assinatura - adquira a sua assinatura no nosso site e ganhe pontos para alugar brinquedos e produtos todo o mês! Além disso, os assinantes da Cegonha têm acesso também a muitos benefícios através do nosso Programa de Vantagens.

Participar das assinaturas é fácil é divertido!

 

 

Aluguel Temporada: para alugar de forma avulsa, você deve entrar em Aluguel Temporada, escolher os produtos que você quer, escolher o tempo de locação, incluir os produtos no carrinho e proceder para o checkout.

 

Imagem
 

Kits Festa: para alugar um dos nossos kits, você deve entrar em Kits Festa, escolher o Kit que você deseja, incluir no carrinho e proceder para o checkout. Lembrando que os brinquedos a serem incluídos no kit são escolhidos por vocês após a reserva (de acordo com a disponibilidade). 

 

 

Ainda com Dúvidas? Dê uma Olhada nas Perguntas Mais Frequentes

Disponibilizamos para locação uma grande variedade de produtos de alta qualidade para o dia a dia de bebês e crianças como carrinhos, cadeiras de carros, banheiras, cadeiras altas, etc, e brinquedos como andadores, tapetes de atividades, casinhas, bonecos, carros e bicicletas, que visam o desenvolvimento motor, sensorial, cognitivo e emocional dos pequenos, focando em cada faixa etária. Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado, como Chicco, Britax, Safety 1st, Motorola, Bandeirante, Fisher Price, e muito mais. Estamos constantemente aumentando nosso estoque de produtos, para melhor atender nossos clientes.
Oferecemos 3 tipos diferentes de assinatura. Os detalhes sobre valores e o número de pontos correspondente a cada assinatura pode ser visualizado na página Assinaturas. Além disso, para cada um dos 3 tipos de assinaturas, trabalhamos com plano mensal, trimestral, semestral e anual, para podermos proporcionar descontos para aqueles que desejam se fidelizar or mais tempo.
Você pode trocar o tipo de assinatura no momento em que desejar. Se você quiser mudar para um plano de valor acima do atual, a cobrança do novo preço ocorrerá na próxima renovação da assinatura e a vigência do novo plano terá início quando se der a substituição dos produtos. Se você quiser mudar para um plano de valor inferior ao do plano atual, a cobrança do novo preço e a vigência do novo plano terão início quando da substituição dos produtos ou devolução do produto extra para configurar o novo plano.
A caução não é exigida no caso das asinaturas, mas é exigida para alguns produtos de valor mais elevado no aluguel pontual. O valor da caução é bloqueado no cartão de crédito utilizado para o pagamento da locação através da transação pagamento reembolsável (também chamada de Ordem e Autorização) e estornado no momento de devolução dos produtos.
Depois de processado o pedido, a entrega dos produtos solicitados deverá ocorrer em até 5 dias úteis.
1 (um) mês no caso das assinaturas, mas se você quiser ficar com os produtos por mais tempo, é só nos avisar assim que possível, e tentaremos acomodar a sua solicitação. No caso do aluguel pontual, o tempo de permanência depende do período de locação. No nosso site você tem acesso aos valores dos alugueis mensais, para saber os valores referentes aos demais períodos, porfavor entre em contato conosco.
O pagamento das assinaturas poderá ser efetuado através do seu cartão de crédito. O pagamento do valor do aluguel pontual e da caução poderá ser efetuado através de cartão do seu cartão de crédito ou via depósito em conta.
Preferencialmente online, mas você pode também entrar em contato conosco por telefone ou email para fazer a seleção. É importante lembrar que, no caso das assinaturas, pontos não utilizados em um mês não podem ser acumulados para utilização em períodos seguintes.
O serviço de entrega e retirada em domicílio dos produtos de assinatura é disponibilizado uma vez por mês para cada associado, sem a cobrança de frete. No caso do aluguel pontual há cobrança de frete, cujo valor se refere à entrega e a retirada. Para a efetivação da retirada e da entrega, os protocolos de retirada e entrega disponibilizados pela CEGONHA DE ALUGUEL devem ser entregues preenchidos e assinados pelo cliente.
“Mas e se o meu filho se apegar a algum brinquedo?” Sem problemas, sabemos que isso acontece e podemos buscar acomodar sempre que possível a extensão do aluguel ou negociar uma compra pós-aluguel. Mas não e preocupe com isso, na grande maioria dos casos as crianças ficam ansiosas para receber os novos produtos e não se importam em enviar os atuais de volta.
Sem problemas. Caso você queira realizar uma troca antes da próxima data de troca mensal, será cobrado frete e o agendamento da troca extra será feito em até 5 dias úteis. No caso do aluguel pontual, no caso de antecipação da devolução dos produtos, se o tempo do novo período correspoder a um plano de menor valor, será cobrado o valor deste plano com um acréscimo de 15%.
Queremos que você se sinta à vontade para utilizar os produtos. Desta forma, pequenos riscos nos brinquedos de plásticos ou leves manchas nos brinquedos de tecido não serão cobrados, pois sabemos que existe um desgaste natural dos produtos. Entretanto, caso você identifique algum dano ou perda de componente no produto locado que prejudique a reutilização do produto, deve nos informar. Caso identificado algo do tipo, cobraremos uma taxa relativa à extensão do dano e ao valor do brinquedo. Se o dano inviabilizar totalmente o uso do brinquedo, será cobrado o valor de mercado do brinquedo, com desconto de 20%.
Os produtos são entregues com pilhas ou baterias. Entretanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, o cliente poderá repô-las. Nesse caso, as pilhas ou baterias velhas devem ser devolvidas juntamente com os brinquedos, podendo o cliente ficar com as pilhas/baterias novas que comprou.
Sim! Temos uma tabela diferenciada para clientes que alugam com frequência, incluindo hotéis, agências de viagem e outras empresas parceiras. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações.
Participação por DNA Criativo Desenvolvido Opencart Master