ToyDelivery - Andador e Ginásio de Atividades 3 em 1 – Infantino

Andador e Ginásio de Atividades 3 em 1 – Infantino

O Andador Apoiador e Ginásio de Atividades 3 em 1 da Infantino foi criado para ser totalmente versátil, servido para as crianças que estão ainda aprendendo a se levantar e apoiando-se para já começar a andar. Além das crianças que ainda não engatinham, podem se manter deitadas e brincar estimulando a audição, o sentido visual e tátil com

Navegue por Categorias
Pesquisar por faixa etária

Andador e Ginásio de Atividades 3 em 1 – Infantino Cód. BE

R$70,00


Descrição

Andador e Ginásio de Atividades 3 em 1 – Infantino

O Andador Apoiador e Ginásio de Atividades 3 em 1 da Infantino foi criado para ser totalmente versátil, servido para as crianças que estão ainda aprendendo a se levantar e apoiando-se para já começar a andar. Além das crianças que ainda não engatinham, podem se manter deitadas e brincar estimulando a audição, o sentido visual e tátil com os acessórios que contém texturas e espelhos. Para as crianças que já sentam, o apoiador permite que seja alterada sua posição e acessórios para que a criança tenha maior facilidade ao interagir com os acessórios.

Para a criança que já sinaliza querer andar a configuração ideal é a função apoiador. Suas rodinhas deslizam facilmente e permitem que os pequenos tenham mais segurança e firmeza para dar os primeiros passos.

Idade recomendada: a partir do nascimento até completar 3 anos.

Assine nossa NEWSLETTER

E receba as novidades da Cegonha em primeira mão!

Close