ToyDelivery - Jumperoo Hora do Tigre - Fisher Price

Jumperoo Hora do Tigre - Fisher Price

Há muito para os pequenos descobrirem no Jumperoo Hora do Tigre! Música, luzes e sons emocionantes recompensam cada salto! Um assento rotativo dá ao seu bebê um acesso de 360 ??graus aos brinquedos, atividades e animais, incluindo macacos, elefante, girafa e muito mais. Com três ajustes de altura, melhorando a experiência para os pequenos!

Este Centro de Atividades acelera o desenvolvimento do seu f

Navegue por Categorias
Pesquisar por faixa etária

Jumperoo Hora do Tigre - Fisher Price Cód. 8

R$120,00


Descrição

Jumperoo Hora do Tigre - Fisher Price

Há muito para os pequenos descobrirem no Jumperoo Hora do Tigre! Música, luzes e sons emocionantes recompensam cada salto! Um assento rotativo dá ao seu bebê um acesso de 360 ​​graus aos brinquedos, atividades e animais, incluindo macacos, elefante, girafa e muito mais. Com três ajustes de altura, melhorando a experiência para os pequenos!

Este Centro de Atividades acelera o desenvolvimento do seu filho!

Estímulo Motor Grosso: Saltar, equilibrando os dedos do pé para alcançar todos os brinquedos e atividades.

Estímulo Sensorial: cores brilhantes, luzes e uma variedade de sons e texturas ajudam a estimular os sentidos visual, auditivo e tátil do bebê.

Curiosidade e Imaginação: Há muito para seu pequeno explorador descobrir: desde os amigos animais "voando" acima até seu próprio rosto no espelho abaixo!

Peso máximo suportado: 11,3 kg.

Idade recomendada: a partir de 6 meses de idade ou quando a criança for capaz de segurar a cabeça erguida sem assistência.

Assine nossa NEWSLETTER

E receba as novidades da Cegonha em primeira mão!

Close